Foveira – Santa Luzia

A nossa comunidade de FOVEIRA é composta por 92 famílias, as quais nem toda participam da evangelização que é realizada da seguinte forma: através da celebração dominical, novena visita as famílias doentes e a celebração eucarística, a qual o corre no terceiro sábado de cada mês. Quanto à reza o terço, é feita nos períodos festivos: páscoa, mês mariano, mês junino e mês do advento. A comemoração dos aniversariantes é realizada nas celebrações dominicais e há catequese, pastoral do batismo, pastoral do dizimo.

Comunidade com muitas famílias que se respeitam e também é unidos principalmente em suas pastorais, povo que se reúne e batalhão para o bem de sua Capela, fazendo de tudo para arrecadar bens e outras coisas em prol da capela, festejos realizados sempre no mês de Dezembro com o apoio da paróquia e das comunidades vizinham.