Padre Aderlane é empossado como Pároco em Aruaru

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Uma multidão de fiéis se reuniram em torno da Igreja Matriz, para participarem da Santa Missa e acolherem o novo pároco da paróquia.

posse-padre-aruaru01

No último dia 31, tomou posse em nossa paróquia, o novo pároco: Padre Aderlane Freitas Carneiro. Antes de ser empossado como novo pároco, Padre Aderlane servia ao povo de Deus, como Vigário Paroquial, na cidade de Chorozinho.

Saiba mais sobre o Padre Aderlane clicando aqui

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Vigário Episcopal da Região São Pedro e São Paulo, da Arquidiocese de Fortaleza, Padre Airton Lima.

Estiveram presentes 20 padres, alguns seminaristas, familiares, amigos, paroquianos de Chorozinho, Parajuru, e os paroquianos de nossa paróquia.

Padre Aderlane Freitas Carneiro, assume o serviço pastoral que até então era de seu predecessor, o padre Jesus, recentemente transferido para a Paróquia São João Batista, em Horizonte. O novo pároco ficará a frente de nossa paróquia, por um período de seis anos.

Agradecemos a todos que nos ajudaram na organização dessa linda festa, bem como a todos os membros das pastorais e capelas.